A experiência e a emoção de estar sobre duas rodas não é completa se não puder ser dividida e, por isso, Joinville sediou o 1º Motor Cycle Festival, que ocorreu entre sexta-feira e domingo, com a intenção de entrar para o já movimentando cronograma de eventos de motociclistas do Brasil. Foi um momento para trocar ideias e histórias, em confraternizações que vão além da estrada, combinado à possibilidade de conhecer e adquirir as novidades do mercado motociclístico.

Continua depois da publicidade

Cerca de 2 mil motociclistas compareceram ao evento no Complexo Expoville, além de 7 mil pessoas do público em geral. O festival contou com praça de alimentação com 18 food trucks, shows de rock e música eletrônica e expositores de produtos para motos e motociclistas. Um parque de diversões completou a oferta de opções para que toda a comunidade pudesse se divertir. Na manhã de domingo, uma procissão de motos levou participantes até a Catedral de Joinville, onde o padre Ivam Macieski realizou uma missa.

Confira outras notícias sobre eventos, festas e shows em Joinville e região

– O feedback dos expositores foi ótimo, já querendo saber sobre a próxima edição e com a intenção de ampliar o espaço – comemorou um dos organizadores, João Carlos Harger Jr – A chuva do fim de semana atrapalhou um pouco o alcance da meta esperada, já que motociclista não se arrisca a pegar estrada assim.

Continua depois da publicidade

A próxima edição do Motor Cycle Festival deve ocorrer no primeiro semestre de 2017. A data e parte das atrações serão anunciadas até o fim do ano.

Leia as últimas notícias de Joinville e região