O “Sh*ft Festival” promete debater inovação, criatividade e futuro da tecnologia neste sábado (3). O evento acontece das 9h às 18h e conta com atrações paralelas em três ambientes do Ágora Tech Park. O evento é criado de maneira colaborativa por uma comunidade ligada a áreas como educação, games e comunicação. 

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O Sh*ft Festival é o evento que foi anunciado em um polêmico outdoor em outubro deste ano. Na estrutura, aparece um e-mail com o título “Novo outdoor institucional para o Sh*ft Festival”. A mensagem enviada para impressão pede uma arte para divulgar o evento, com as informações básicas de data e local, além de solicitar o uso de e-mail e logotipo do festival.

Os participantes

Alberto Brandão

Autor de “Este Livro Não Vai te Deixar Rico”, ele falará sobre como a criatividade requer otimismo.

Continua depois da publicidade

Beatriz Guarezi

Publicitária, é responsável pela newsletter Bits to Brands, que aborda tendências de marketing e tecnologia. Ela falará sobre o tema “A internet virou um grande shopping”.

Daniela Zschaber

Gerente de conteúdo da NFTNY, plataforma de NFTs, abordará “a real sobre o metaverso”

Victória Scherer

Abordará o tema de Inovação Real/Oficial

Confira a programação completa no site do evento.

De acordo com o organizador e um dos fundadores do Sh*ft Festival, Gabriel Nunes, a proposta é fazer um match entre as ideias. 

— Nossa programação é criada por meio de uma reunião coletiva onde as pessoas trazem temas diversos que gostaríamos de ouvir, ao mesmo tempo em que selecionamos alguns nomes de relevância — comenta.

Palestras mudam formato de apresentação por causa da chuva

Devido à intensidade das chuvas e aos problemas de deslocamento na região, alguns palestrantes — que viriam ao evento por rodovias que estão interditadas ou perigosas — farão os conteúdos online, com transmissão ao vivo pelo telão do Sh*ft.  

Continua depois da publicidade

— A intenção é trabalhar para proporcionar a melhor experiência para os participantes, mantendo todos seguros e com conteúdo de primeira — explica Paula Caroline, organizadora e uma das fundadoras do Sh*ft Festival.

Sob supervisão de Raphaela Suzin