Além das tradicionais coberturas gratuitas, o 38º Festival de Dança de Joinville vai ter um serviço pago com análises de especialistas para acompanhar as apresentações. Além da avaliação dos comentaristas, também será possível visualizar o evento de uma forma diferente com câmeras únicas, será possível observar a coxia por exemplo, onde o público pode assistir o espetáculo e ver a saída do grupo. O evento começa nesta terça-feira (5) e termina do dia 16 de outubro.
Continua depois da publicidade
Ao pagar a inscrição, será possível acompanhar tudo o que acontece na Mostra Competitiva e Festival Meia Ponta, incluindo as Noites e Tardes dos Campeões e Noite de Abertura. Já na transmissão gratuita, apenas as coreografias da Mostra Competitiva estarão disponíveis.
Os comentaristas, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, irão trazer informações adicionais dos grupos, seus coreógrafos e trabalhos apresentados.
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Para ter acesso, é necessário comprar os ingressos no valor de R$10,00 por dia de apresentação, ou R$50,00 para assistir todo o Festival.
Continua depois da publicidade
As transmissões pagas e gratuitas serão realizadas na plataforma VIMEO, que terá muita interação por meio de comentários no chat, enquetes do Festival, entre outros recursos. O link do espetáculo vai estar disponível no próprio site do evento.
*Sob supervisão de Lucas Paraizo
Leia também:
Sem dinheiro e foragido no México, Zé Trovão quer voltar ao Brasil