O Instituto Festival de Dança de Joinville (IFDJ) deve levar bailarinos para se apresentar em parque e mares. Isso porque a instituição anunciou uma parceria com o Beto Carrero World e um cruzeiro marítimo na noite da última segunda-feira (17), durante a abertura da 40ª edição do evento. 

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A partir de agosto, o projeto “Dançando no Beto Carrero” vai permitir que grupos do Brasil e do exterior, de qualquer gênero de dança, se apresentem diariamente no parque, localizado na cidade de Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

O coordenador geral do IFDJ, Victor Aronis, explica que a parceria valerá para o ano todo. Os grupos interessados devem se inscrever no site do Festival de Dança e adquirir um pacote com valores diferenciados.

Os grupos terão à disposição estruturas como camarim, som e iluminação, e com direito ao Fast Pass, para passar mais rápido nas filas. Também vão ganhar certificado e troféu. Serão duas apresentações  no Teatro Acqua. 

Continua depois da publicidade

Festival de Dança pelos oceanos

Já o projeto “Festival de Dança de Joinville a Bordo” será em um cruzeiro marítimo para grupos e escolas de dança que passará pelas cidades de Santos, Itajaí, Montevidéu, no Uruguai; e Buenos Aires, Argentina. 

Além da viagem, o cruzeiro também fará uma competição de dança com prêmios e um painel de jurados que vão avaliar os participantes do “Festival de Emoções”. 

A atividade está prevista para acontecer entre os dias 7 a 14 de janeiro de 2024.

Leia também

Noite de abertura do Festival de Dança de Joinville tem espetáculo vibrante contra o racismo

FOTOS: veja os principais momentos da abertura do Festival de Dança de Joinville

Festival de Dança terá palcos inéditos na praia de Joinville