O Festival de Dança de Joinville abre a venda de novos ingressos a partir das 19 horas desta segunda-feira (27). A nova remessa será comercializada por causa do recuo da região Nordeste do nível “gravíssimo” para “grave” na matriz de risco do Estado, divulgada no último fim de semana.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Com a mudança na matriz, as regras para eventos na região sofrem flexibilização, permitindo que o Festival de Dança ocupe até 60% da capacidade total do Centreventos Cau Hansen. Anteriormente, o limite era de 30% porque a cidade estava no nível “gravíssimo” no map de risco.
Segundo os organizadores do evento, a capacidade total do Centreventos é de 3,5 mil pessoas. Com isso, o Festival de Dança poderá contar com até 2,1 mil pessoas simultaneamente durante os 12 dias, de 5 a 16 de outubro.
> Bares, festas, eventos e igrejas: o que muda com a saída de Joinville do risco gravíssimo
Continua depois da publicidade
Os novos ingressos para o evento serão vendidos no site TicketCenter. Até a tarde desta segunda-feira, todos os ingressos que já haviam sido colocados à venda na primeira remessa tinham sido esgotados para as noite competitivas. Os únicos lugares disponíveis eram para a noite de abertura.
Com a abertura de uma segunda remessa de ingressos, os interessados nas noites competitivas, no festival Meia Ponta, na Noite dos Campeões e na Noite de Abertura terão uma segunda oportunidade para garantir presença no evento.
A organização do Festival de Dança destaca que será obrigatório o cumprimento do protocolo “Evento Seguro”, do governo do Estado. Ele obriga o uso de máscaras de proteção nos modelos PFF2, N95 ou KN95.
Além disso, poderão entrar no local do evento apenas pessoas imunizadas com esquema vacinal completo (dose única ou duas doses) ou que apresentem laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas ou pesquisa de antígeno para SAS-Cov02 por sswab realizado nas últimas 48 horas com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Museu da Dança de Joinville: saiba qual é o novo ponto turístico da cidade
Relembre as apresentações do catarinense Gustavo Bardim, vencedor do The Voice Kids
Gustavo Bardim agradece catarinenses após vencer The Voice Kids