Duas festas em Florianópolis terminaram com um homem e uma mulher baleados durante o fim de semana. Os casos, segundo a Polícia Militar, ocorreram nos bairros Monte Cristo e Capoeiras. Nenhum dos suspeitos foi localizado.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Na madrugada de sábado (29), durante um baile funk, no bairro Capoeiras, na região Continental, uma mulher foi baleada. Segundo a PM, a jovem de 19 anos ficou ferida após ser atingida na região das nádegas.

SC diz que é mais segura que SP e questiona anuário sobre violência

Ela foi atendida e encaminhada ao hospital em estado estável. Ainda de acordo com a PM, não foi possível identificar a autoria e a motivação para os disparos.

Continua depois da publicidade

Já o outro caso ocorreu na madrugada de domingo (30), no bairro Monte Cristo. Conforme a polícia, um homem de 36 anos estava em uma festa quando foi atingido por três disparos: um na perna e dois no braço.

Em depoimento, ele alegou que foi confundido com outra pessoa que, supostamente, teria ameaçado o autor dos disparos. A arma usada no crime foi encontrada pela polícia e tinha o acabamento cromado, semelhante a uma pistola.

Após disparar contra a vítima, o suspeito teria saído correndo da festa e não foi localizado.

Os dois casos devem ser investigados pela Polícia Civil de Florianópolis.

Leia também:

Motorista denuncia assalto em Blumenau e diz ter sido amarrado de cabeça para baixo

Irmão de preso por estupro é detido após coagir e ameaçar família de vítima em Joinville

Mulher encontra irmã assassinada dentro de casa em Gaspar; marido é suspeito