Uma festa na lancha na praia de Balneário Camboriú terminou mal no fim de semana, com um dos participantes preso em flagrante pela Polícia Militar. As pessoas chegaram a arremessar objetos no mar ao ver os policiais se aproximando, mas duas pistolas foram encontradas. Os agentes chegaram ao local depois que testemunhas denunciaram ter ouvido disparos.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
A embarcação estava perto do molhe da Barra Sul, na área central da cidade. Uma ligação via 190 na noite de sábado (4) alertou que era possível ouvir o barulho de disparos para o alto vindo da lancha. Os policiais, então, foram até a festa e, já na aproximação, viram algumas pessoas arremessando objetos dentro da água.
Cinco homens e quatro mulheres foram abordados. Revistados, não foi encontrado nada ilícito com eles. Porém, durante a inspeção na lancha a PM encontrou duas pistolas escondidas, 32 balas intactas e quatro carregadores
Um dos homens tinha mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia e foi preso. Na delegacia, ele disse ser dono das armas, sendo detido em flagrante por porte ilegal e disparo. Conforme o delegado Bruno Effori, ele confessou também ter dado os tiros para o alto.
Continua depois da publicidade
Os demais foram ouvidos e liberados.
Leia mais
Produtora de eventos tenta registrar a marca Oktoberfest Pomerode