Uma festa envolvendo três pessoas virou caso de polícia em São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste catarinense. A confusão envolvendo um casal que teria combinado através da internet um encontro com um homem na cidade foi flagrada por moradores e envolveu a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu no último final de semana.

Continua depois da publicidade

> Três assaltantes armados invadem hotel em Timbó; assista

Conforme informações da rádio local WH3 103 FM, o caso começou em um apartamento no Centro de São Miguel do Oeste. Um casal do Paraná veio até o município para se encontrar com um homem que eles conheceram em um site de relacionamentos. O motivo do encontro seria a prática de sexo entre os três.

No entanto, conforme os relatos, durante o encontro o homem que veio do Paraná passou a discordar de algumas atitudes, o que iniciou a briga. Ele acabou trancado para fora do apartamento e foi até o carro buscar chaves de fenda para arrombar a porta e agredir o morador de São Miguel do Oeste. A briga teria continuado na rua, com os três envolvidos nus segundo o relato de moradores. O carro do casal paranaense teve os vidros quebrados antes dos dois fugirem do local.

O casal saiu da cidade mas acabou sendo parado no posto da PRF na cidade de Guaraciaba. O motorista teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e os dois foram levados até a delegacia da cidade. A mulher chegou a precisar de atendimento médico dos bombeiros. Os três envolvidos acabaram na delegacia de São Miguel do Oeste, onde precisaram esclarecer os fatos da confusão. 

Continua depois da publicidade