Um homem foi encontrado morto com diversas perfurações de faca após sair de uma festa na madrugada deste domingo (15) em Itajaí, no Litoral Norte de SC. Dois homens teriam abordado ele e o agredido violentamente, segundo a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O homicídio ocorreu por volta das 3h30, na Rua Professor Cosme Buzarello, na localidade do Brejo, em Itajaí. Os policiais foram abordados por testemunhas que encontraram a vítima, deitada na frente de um veículo, já sem vida.

As testemunhas relataram que estavam em casa e ouviram gritos nas rua, momento em que foram verificar o que estava acontecendo. Eles encontraram o homem já sem vida, com diversas perfurações no corpo.

Os policiais conversaram também com um amigo da vítima, que contou que eles estavam em uma festa em um bar no bairro Cidade Nova. Os dois teriam saído da festa e ido para a casa do amigo, que foi buscar um chinelo para a vítima.

Continua depois da publicidade

Enquanto ele estava dentro de casa, ouviu gritos, e ao sair para verificar o que estava acontecendo, viu dois homens agredindo seu amigo. Eles teriam tentado invadir sua casa para agredi-lo também, relata o homem.

A vítima, de 29 anos, foi encontrada em frente a um veículo com diversas perfurações de faca e traumatismo craniano ocasionado por uma pedra, segundo o relatório da PM. A faca usada no crime foi encontrada no terreno da residência.

Morte após festa teria ocorrido por desavença antiga

Ainda segundo a PM, o local do crime é um conjunto de kitnets e todas as testemunhas moram no local. Investigações da polícia indicam que os suspeitos também moram no endereço, mas conseguiram fugir antes da chegada da PM.

Ainda, tanto a vítima, quanto o amigo e os suspeitos são naturais de Aracaju (SE), o que faz a polícia crer que eles já eram conhecidos e que o crime teria ocorrido por uma desavença antiga. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados e compareceram ao local.

Continua depois da publicidade

Leia também

Mais de 100 famílias são retiradas de área invadida em Florianópolis

Idosa que encomendou estupro e morte de criança para ritual é presa em SC