Depois de receber mais de 35 mil pessoas logo na primeira noite, quando ocorreram os shows do cantor Fabio Junior e da banda catarinense Expresso Rural, a 25ª Festa Nacional do Pinhão, em Lages, na Serra de Santa Catarina, abre espaço para o sertanejo universitário e o nativismo.
Continua depois da publicidade
>>Site especial que traz todas as informações sobre a Festa do Pinhão
As principais atrações da noite deste sábado são o show da dupla Fernando e Sorocaba e o início da 21ª Sapecada da Canção Nativa, um dos principais festivais do gênero na América Latina e que, nesta edição, distribuirá um total de R$ 32 mil em prêmios.
Outro destaque da segunda noite da festa é a presença do chargista do Diário Catarinense, Zé Dassilva, que lançou os livros “Riscando o ano” e “Almanaque do futebol catarinense” na Arena Cultural montada no Parque de Exposições Conta Dinheiro.
Continua depois da publicidade
>>> Imagens da festa no sábado e domingo
Outra atração que está atraindo bastante gente é o Estúdio de Vidro da RBS, onde os jornalistas de um dos maiores grupos de comunicação do Brasil realizam a cobertura do evento.
A Festa do Pinhão continua neste domingo, com a tarde infantil. A partir das 15h, no Palco Nacional, a criançada vai se divertir com os shows de Patati Patatá e Carrossel. Às 20h, no Palco Nativista, começa a final da 21ª Sapecada da Canção Nativa, que vai distribuir um total de R$ 32 mil em prêmios. Já às 23h, no Palco Tim, tem o show da banda lageana Orquídea Negra, um ícone do heavy metal no Sul do Brasil.
A programação completa e informações sobre ingressos e hospedagens em Lages estão disponíveis no site oficial do evento.
Continua depois da publicidade