A Festa da Tainha volta a ser realizada em 2022, em Balneário Barra do Sul, após dois anos sem evento por causa da pandemia. A 28ª edição acontecerá entre os dias 7 e 10 de julho, na Boca da Barra, e contará com show nacionais.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A tradicional festa vai contar com a eleição da rainha e princesas, apresentações culturais, espaço de artesanato, tarde da melhor idade, parque de diversão, evento gospel, barqueata e praça de alimentação, com os melhores pratos típicos a base de tainha, como a recheada e em posta.

– Estamos nos preparando para fazer uma festa para a nossa gente e os turistas que vierem nos visitar, valorizando os pescadores e a cultura – afirma o prefeito Antônio Rodrigues.

A abertura acontece às 20 horas do dia 7, seguida pela eleição da realeza da festa e um show da Banda Brothers. Nos dias seguintes, os destaques são os shows nacionais com Raça Negra, no dia 8, e com Maiara e Maraísa, no último dia de evento. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Nacional. 

Continua depois da publicidade

Veja a programação da Festa da Tainha

Dia 07/07/22 (Quinta-feira)

20h – Abertura Oficial

21h – Eleição da Rainha e Princesas 

22h30 – Banda Brothers

Dia 08/07/22 (Sexta-feira)

11h – Abertura da Praça de Alimentação 

15h – Apresentações Artísticas e Culturais 

19h – Apresentação de Bandas Local

22h – Show Nacional com Raça Negra

Dia 09/07/22

11h – Abertura da Praça de Alimentação 

14h – Tarde da Melhor Idade com Show de Prêmios 

19h – Apresentação de Bandas

22h – Show com Baitaca e Grupo Alma Latina

Dia 10/07/22

9h – Manhã Gospel com Erasmo e Aline

10h30 – Barqueata em Homenagem a São Pedro com saída da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes (Centro)

Praça de Alimentação e apresentações culturais no pavilhão da festa

20h – Show Nacional com Maiara e Maraisa

Leia também:

Alok faz show em SC e convida público: “Quero despertar sentidos”; leia entrevista

Simone e Simaria divulgam música após polêmica e fãs apontam marketing

KLB faz primeiro show da turnê de retomada