Uma festa com aproximadamente 60 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na madrugada do último domingo (2) em Corupá, no Norte de Santa Catarina. O evento acontecia em uma casa na rua Hansa Humboldt, no bairro Poço D’Anta.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A PM foi chamada por volta de 0h45 após denúncia de que estaria ocorrendo uma festa no endereço. Os policiais chegaram ao local e encontraram cerca de 60 pessoas, além do responsável pelo evento, um jovem de 23 anos.
A polícia realizou um termo circunstanciado porque os participantes da festa infringiram a determinação do poder público para impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.
Além disso, de acordo com a Polícia Militar, foram encontradas cinco gramas de substância análoga a maconha com um jovem de 24 anos. Ele também assinou um termo circunstanciado por posse de drogas. A festa foi encerrada pela polícia e as pessoas envolvidas foram dispersadas em seguida.
Continua depois da publicidade
Desde o início da pandemia, Corupá registrou 1.475 casos confirmados de coronavírus e 29 mortes de pacientes por causa da doença.
Leia também:
> Morre Nelci Dias Maciel, dono da Churrascaria Viapiana, de Covid-19
> Como Joinville prepara vacinação de pessoas com comorbidades contra Covid