Uma festa com cerca de 50 pessoas foi encerrada em Guaramirim ao descumprir as medidas de segurança por causa da pandemia do coronavírus. O caso aconteceu por volta das 21h30 do último domingo (7) na rua 28 de Agosto, no bairro Nova Esperança.

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

A Polícia Militar recebeu denúncias e foi até a área de festas localizada nos fundos de um bar, onde encontrou a aglomeração. Segundo a PM, uma mulher de 21 anos cobrou R$ 10 de cada um dos aproximadamente 50 convidados que estavam no local.

Durante a abordagem, a PM afirma que precisou usar spray de pimenta porque os participantes da festa se revoltaram com a chegada dos policiais. Alguns fugiram do local ao pular os muros do estabelecimento.

A mulher responsável pela festa recebeu voz de prisão, mas permaneceu em liberdade ao assinar o termo circunstanciado e se comprometer a comparecer em audiência no juizado especial.

Continua depois da publicidade

Até o último domingo, Guaramirim já havia registrado 34 mortes de pacientes com complicações causadas pelo coronavírus, além de 4.286 casos confirmados desde o início da pandemia.

Leia também

> Joinville e região continuam em “gravíssimo”; risco só deve recuar no final do mês

> Cadastro da vacina em Joinville já tem quase 40 mil inscritos