Uma festa com 150 pessoas foi encerrada pela fiscalização neste fim de semana, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma segunda festa, com 80 pessoas, também foi finalizada pelos fiscais. Entre sexta-feira (16) e domingo, pelo menos 36 comércios e restaurantes foram fiscalizados.
Continua depois da publicidade
> Receba todas as notícias de Balneário Camboriú no seu WhatsApp.
A festa clandestina que reuniu cerca de 150 pessoas, de acordo com as equipes das Operação Se Cuida BC, aconteceu no Estaleirinho, na madrugada de sexta (16) para sábado (17). Uma denúncia foi feita e os fiscais de posturas foram até o local, constatando os desrespeitos às normas sanitárias. Eles ficaram no local até todos irem embora.
Já a outra festa clandestina acontecia no bairro Estaleiro, na madrugada de sábado para domingo (18), e cerca de 80 pessoas participavam do evento, também desrespeitando às medidas sanitárias do governo estadual. Uma denúncia também foi recebida e os fiscais esperaram todos irem embora para garantir que a aglomeração havia sido dispersa.
Continua depois da publicidade
A Operação Se Cuida BC é composta pela Vigilância Sanitária, Fiscalização de Posturas, Guarda Municipal, agentes de trânsito, além da Polícia Militar e Polícia Civil.