Nesta semana os nomes dos pagodeiros Ludmilla e Ferrugem dominaram as redes sociais. Tudo por conta de um vídeo postado pela mulher do pagodeiro, Thais Vasconcelos, em seu perfil privado em que ele critica uma música da cantora, alegando que a cantora quer ser a “maconheira do pagode”.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

A “treta” começou quando o pagodeiro reclama do uso de uma palavra na letra da música. “Ela quer ser a trapper do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, disse o cantor após ouvir a música tocando na rádio. A fala foi publicada nos stories do perfil privado de Thais, vazado por algum seguidor na segunda-feira (18). No vídeo em questão, os dois estavam levando as filhas para a escola, e, ao ouvirem a música tocando na rádio, questionaram e o pagodeiro comentou.

Ferrugem, de 35 anos se manifestou no Instagram dizendo que tudo não passou de uma brincadeira:

“Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto. Falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam”, disse o cantor.

Continua depois da publicidade

Silvana Oliveira, a mãe de Ludmilla, também se pronunciou sobre o caso:

“Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar, porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela”, disse ela, relembrando que os dois pagodeiros já gravaram juntos.

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também

Novelas, realities e futebol: as novidades na programação da Globo nos próximos meses

Boninho anuncia entrada de “participante argentino” na casa do BBB 24; veja quando