Ferroviária e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira (22), às 20h, na arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O confronto é válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino.

Continua depois da publicidade

Veja também: Os 8 clubes classificados na Copa do Brasil Feminina

As Guerreiras Grenás chegam com uma série de três vitórias, a última por 3 a 0 sobre o Vitória, pela Copa do Brasil. No Campeonato Paulista, o time venceu quatro jogos, empatou dois e perdeu apenas dois. Com os resultados, a equipe ocupa a terceira posição, com 14 pontos conquistados.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Do outro lado, o Palmeiras está em segundo lugar da tabela, com 16 pontos. A equipe possui cinco vitórias, um empate e duas derrotas na competição. As Palestrinas também chegam com saldo positivo em três jogos, o último por 3 a 0 sobre o América Mineiro, pela Copa do Brasil.

Onde assistir ao vivo e com imagens Ferroviária x Palmeiras pelo Paulista Feminino

O jogo entre Ferroviária e Palmeiras vai passar ao vivo e com imagens pelo SporTV, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

  • Data: Segunda-feira, 22 de setembro de 2025;
  • Horário: 20h (de Brasília);
  • Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP);
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens no SporTV. Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

As equipes se enfrentam pela terceira vez no ano. Pelo Brasileirão, no primeiro jogo, as Guerreiras Grenás venceram por 2 a 1, na Arena Barueri. Já o segundo encontro foi no primeiro turno do Paulista, em que as Palestrinas ganharam revanche, com vitória por 1 a 0, também em Barueri.

Prováveis escalações:

  • Ferroviária: Luciana, Sissi, Andressa, Camila, Fátima Dutra, Nicoly, Raquel, Duda, Mylena Carioca, Vendito e Júlia Beatriz. Técnico: Léo Mendes.
  • Palmeiras: Kate Tapia; Poliana, Pati Maldaner e Fê Palermo; Brena, Ingryd, Andressinha, Espinales e Carla; Tainá Maranhão e Amanda Gutierres. Técnica: Camilla Orlando.

Veja também: Os bastidores do Palmeiras no último confronto

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão

Continua depois da publicidade