Fernando é destaque do Grêmio na temporada. Não apenas no Gre-Nal, quando cobrou a falta que resultou no gol de Werley, no rebote, o volante mais uma vez jogou de maneira eficiente no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no Ceará. Focado no setor defensivo do meio e disposto a ajudar o ataque, ele disse que o grupo se reuniu depois do Gre-Nal devido à derrota. O motivo: tem um “objetivo maior”.
Continua depois da publicidade
– A gente se reuniu porque sabemos da importância que cada um tem no clube. Nos reunimos porque temos um objetivo maior. O Gauchão também era um objetivo, mas infelizmente não deu. Não adianta ficar lamentando. Temos que pensar na Copa do Brasil, que é muito importante para o clube, e afastar esse negócio de o Grêmio não ganhar títulos – resumiu o jogador.
Leia mais:
CRÔNICA: Grêmio resolve no primeiro tempo, vence o Fortaleza e encaminha classificação
Moreno é elogiado por Jardel e projeta: “Tomara que possa ajudar o Grêmio”
Continua depois da publicidade
Luxa elogia rendimento de Edilson e garante sequência: “Ele é quem vai jogar”
O lateral-direito Edilson, que também teve boa atuação, conceituou o jogo como “complicado” e lembrou que o grupo gremista sabia que encontraria dificuldades nesta quarta: – Sabíamos que seria difícil. Foi um jogo muito complicado desde o início. É um campo muito pesado e eles pressionam o tempo todo. Mas a equipe é experiente e soube a hora de ir para cima. Fizemos o gol e controlamos o jogo – disse.
Souza, logo após o apito final, considerou o resultado como “excelente” e espera o apoio da torcida no Olímpico, na próxima quarta-feira: – Conseguimos um resultado excelente. Temos que dar os parabéns para a equipe por ter resistido. Agora, a decisão vai ser no Olímpico e espero que a torcida nos apoie – concluiu.