O cantor Fernando Zor deu uma entrevista exclusiva à coluna LeoDias, do Metrópoles, parceiro do NSC Total. Diante de mais uma crise pública no relacionamento com Maiara, o sertanejo negou veementemente que tenha traído a cantora: “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou para ela fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, afirmou Fernando.
Continua depois da publicidade
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
A coluna, porém, descobriu que a passagem de Fernando Zor por Guarapuava parece ter sido diferente daquilo que vem sendo especulado desde que Maiara resolveu colocar um ponto final na relação com o cantor. Fontes da cidade afirmam que o sertanejo deixou um bar acompanhado por uma mulher na madrugada da última sexta-feira (24).
> Francieli Padilha, suposto caso de Fernando, se pronuncia sobre rompimento de Maiara
Detalhe: a mulher em questão é casada. Ela passou a ser ser seguida no Instagram pelo cantor depois do encontro no município paranaense, e tem um perfil fechado na rede social. Francieli Padilha, a fã que apareceu ao lado de Fernando em uma foto ousada, aparentemente acabou levando a fama por algo que não fez.
Continua depois da publicidade
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Leia também:
> Mariah Carey participa do Altas Horas e diz que tem vontade de voltar ao Brasil
> Marieta Severo relembra ditadura militar e decisão de se afastar da TV