A cada defesa, Fernando Henrique comemorava. O goleiro foi peça fundamental para a classificação do Inter de Lages para o Hexagonal Semifinal do Campeonato Catarinense. Contra o Avaí, o camisa um fez defesas importantes que ajudaram o time a garantir a vitória por 2 a 0.
Continua depois da publicidade
::: Reinaldo marca golaço, Inter vence o Avaí e garante vaga
::: Veja como ficaram os jogos da próxima fase do Estadual
::: Confira mais informações da rodada decisiva do Catarinense
Continua depois da publicidade
Ao final da partida, o goleiro foi um dos que mais comemorou. Contratado no início do Estadual, Fernando Henrique enxerga em Santa Catarina uma vitrine para voltar ao grandes holofotes do futebol nacional. E classificar para a segunda fase é um passo para isso:
– Acreditei no projeto que me foi passado. Vim para cá em busca desse objetivo. Conseguimos colocar a equipe na Série D e chegamos no G-6. Eu falei que nossa equipe ia dar trabalho e muita gente duvidou. Falaram que os “veteranos” só queria o dinheiro, mas mostramos que temos muita lenha para queimar. Vamos entrar forte nesse Hexagonal. O grupo todo está de parabéns. A torcida merece e todos do clube também. Vamos fazer história – disse o goleiro.
A estreia do Colorado da Serra será no domingo, às 16h, em casa contra o Figueirense, que foi o vice-líder da primeira fase com 19 pontos.
Continua depois da publicidade