O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, viu evolução no rendimento do Inter neste sábado em relação às últimas partidas. O Colorado bateu o Ypiranga por 2 a 0, no Beira-Rio, e garantiu vaga na decisão da Taça Fábio Koff. O dirigente destacou, sobretudo, a solidez da defesa.

Continua depois da publicidade

– Foi talvez uma das melhores partidas que fizemos. Não tomamos gols, a defesa foi compacta. Poderíamos ter feito mais gols, mas reduzimos o ritmo. Não sofremos riscos – destacou.

Walter balançou as redes duas vezes. Carvalho disse que o jogador tem cumprido com as determinações do clube, após um período em que ficou afastado.

– Os nossos profissionais, a assistente social, preparadores físicos, temos contato direto com ele. Ele está cumprindo com suas obrigações e correspondendo em campo. Precisa ter cuidado para seguir administrando sua carreira – salientou.

Sobre o rival na decisão, o vice de futebol não tem preferência por São José-PA ou Pelotas. Apesar dos elogios, Fernando Carvalho alerta que o time ainda tem muito a evoluir:

Continua depois da publicidade

– Todo time tem que melhorar. Os dois meias hoje alternaram bons e maus momentos. Mas é visível que houve crescimento. Encaixamos uma forma de jogar. O Glaydson teve grande atuação ao entrar – afirmou.