Assim como todos os colorados, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, estava transtornado com a péssima atuação da equipe na derrota de 3 a 0 para o São José, na noite desta quarta-feira, no Estádio Passo D´Areia. De cabeça quente, o dirigente não quis tomar nenhuma decisão envolvendo uma possível troca da comissão técnica, mas garantiu que o uruguaio seguirá como treinador diante do Caxias, no próximo domingo, no Centenário:
Continua depois da publicidade
– O Caxias marca forte e sai rápido para o ataque. Se jogarmos desta forma novamente, será um novo desastre. Contra o Caxias vai ser mais difícil do que contra o São José. Ainda não decidimos se vamos escalar o time titular, mas para Caxias do Sul vamos com o grupo principal e com o mesmo técnico – garantiu Fernando Carvalho.
Mesmo com a garantia de Fernando Carvalho, nesta quinta-feira deve ocorrer uma reunião entre os dirigentes para avaliar se o melhor é demitir Jorge Fossati ou manter o uruguaio.
Vindo de quatro empates e uma derrota, sem saber o que é uma vitória a cinco partidas, a cobrança sobre o grupo colorado vai ser muito grande. Para acabar com o jejum de bons resultados, o vice-presidente de futebol exige maior organização do time:
– Desta desorganização da equipe, apareceu a fragilidade defensiva do time. Vamos seguir trabalhando. Não temos como mudar o discurso agora. Más atuações acontecem.
Continua depois da publicidade