Perto da reta final da temporada, o ambiente do Manchester City parece começar a se deteriorar. De acordo com o Daily Mail e o Daily Mirror, o brasileiro Fernandinho brigou com o belga Kompany, capitão da equipe. Apesar do incidente ter acontecido no dia 1º de março, veio à tona mais de uma semana depois.

Continua depois da publicidade

Confira mais notícias de Futebol Internacional

De acordo com os jornais, tudo aconteceu no intervalo do jogo contra o Liverpool, em que o Manchester City perdeu por 2 a 1. Fernandinho teria culpado o zagueiro pelo primeiro gol dos Reds, em que o volante recuou para o zagueiro “na fogueira”, Philippe Coutinho interceptou e Henderson fez o gol.

Leia mais notícias de Esportes

Para deixar Kompany ainda mais irritado, o técnico Manuel Pellegrini deu razão a Fernandinho e disse que o zagueiro deveria escutar o companheiro. Companheiros tiveram que acalmar a situação, caso contrário, poderiam ter chegado a brigar no vestiário.

Continua depois da publicidade

Na partida seguinte, contra o Leicester, os dois jogadores ficaram de fora da lista de relacionados, mas o clube garantiu que não tinha relação com nenhum problema.

* LANCEPRESS