O meia Fernandes é um dos líderes do grupo alvinegro. E como líder falou sobre a permanência do gerente de futebol do clube, Chico Lins, no cargo. O jornalista Rodrigo Faraco informou que um grupo de jogadores pediu a diretoria para Chico Lins permanecer no Figueirense.
Continua depois da publicidade
O ídolo da torcida, Fernandes não fugiu das perguntas e garantiu que o grupo apoia o gerente.
– Eu, junto com todos os companheiros ficamos sabendo de boatos, mas nada de concreto esperamos ele, que chegou e está trabalhando. O Chico é importante para o Figueirense, e todos sabem que os jogadores tem um enorme respeito por ele – disse o maior goleador da história do clube.
O jogador também falou do sensação especial que é marcar gols no Orlando Scarpelli. Para Fernandes é um momento único dentro da partida e ele espera repetir na temporadas os gols e os bons jogos.
Na próxima partida o Figueirense enfrenta o Fluminense, que está de olho na Libertadores. Fernandes garante que independente do time as dificuldades vão ser as mesmas.
Continua depois da publicidade
– O Fluminense e o Corinthians têm um elenco qualificado, não podemos ficar focados em só no atletas principais. As dificuldades vão ser as mesmas, independente dos jogadores que entrarem em campo. O Argel vai passar quem vai estar em campo e a postura tática, temos que pensar em nós e nos manter na frente da tabela – concluiu o meia.