Fernandes saiu do gramado decepcionado neste domingo. Ao final da partida, enquanto entrava no vestiário, o jogador foi cobrado pela torcida para que no próximo jogo a equipe tenha mais atenção. Apesar disso, ele foi um dos poucos atletas aplaudidos no time.
Continua depois da publicidade
O camisa 10 do Furacão, apesar da dificuldade, ainda acredita que o resultado pode ser revertido no Estádio Orlando Scarpelli.
– O Figueira esperou ter uma estrutura tática, mas a equipe do Avaí marcou bem e conseguiu a vitória. Ninguém queria esse resultado de 3 a 0, principalmente sabendo do regulamento, mas no futebol tudo é possível – finalizou.
>>> Veja a galeria de fotos da partida na Ressacada
Continua depois da publicidade
>>> Crônica: Avaí faz 3 a 0 e coloca uma mão na taça
>>> Assista aos gols da primeira partida da decisão
>>> Em galeria, confira fotos da torcida do Furacão
O jogo decisivo no Campeonato Catarinense ocorre às 16h do próximo domingo no Scarpelli. O Figueira tem de vencer por pelo menos três gols de diferença para levar para os pênaltis. Caso vença por um resultado mais largo, fica com o título.
Neste domingo, o Avaí levou a melhor na Ressacada. Os primeiros 90 minutos da final do Estadual terminaram com vantagem do Leão: 3 a 0.
Quem vencer entre Avaí e Figueirense ficará isolado no número de títulos estaduais. As duas equipes têm até agora 15 triunfos.
Continua depois da publicidade
Clique na janela abaixo e veja como foi a cobertura do jogo: