Apesar de muitos terem ficado sem ingresso, a presença em massa dos colorados nas bilheterias do Beira-Rio serviu pra motivar ainda mais os jogadores do Inter. Segundo o capitão Fernandão, foi uma prova inequívoca da confiança da torcida na conquista do título neste domingo, diante do Juventude.

Continua depois da publicidade

– Isso aí é empolgante. Dá um ânimo enorme saber que o Beira-Rio vai estar lotado, o astral é diferente e empolga o jogador dentro de campo. Isso vai ser uma grande força para o Inter – declarou Fernandão nesta quinta-feira.

Segundo o capitão colorado, o Inter também busca outras fontes de motivação. A recente goleada de 5 a 1 sobre o Paraná, pela Copa do Brasil, é uma delas. Naquela partida, o Inter precisava reverter uma desvantagem de 2 a 0. A diferença agora é menor, de apenas um gol.

– Sem dúvida, aquele jogo vai servir de parâmetro para qualquer partida. Qualquer equipe que entra da maneira como nós entramos naquele jogo, tem grande possibilidade de vencer. Nossa motivação está bem grande para conquistar esse título. São dois anos já que a gente não conquista – lembrou.

O experiente atacante garante que a falha cometida no Alfredo Jaconi também já está superada. E tudo graças à confiança que deposita em sua qualidade e de seus companheiros de time:

Continua depois da publicidade

– Se eu jogasse em uma equipe pequena, que não tivesse qualidade, eu realmente estaria preocupado ou até desolado neste momento. Mas eu jogo no Inter, com companheiros de enorme qualidade no meu lado. Errei no último segundo do jogo, mas temos total condições de reverter no Beira-Rio – encerrou Fernandão.