O técnico do Inter, Abel Braga, orientou um treino técnico na tarde desta sexta-feira, um típico “rachão”, em campo reduzido. O capitão colorado treinou bem e está confirmado para enfrentar o Caxias. Para a vaga de Marcão, suspenso, o treinador deverá colocar o zagueiro Titi.
Continua depois da publicidade
O trabalho foi com jogadores titulares misturados com os reservas. Mesmo assim, Titi treinou ao lado de Índio e Orozco, titulares do setor. Abel não confirmou o time e nem se a equipe vai voltar a atuar no esquema 3-5-2 ou 4-4-2.
Outra possibilidade é a entrada de Jonas na equipe. O jogador se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e pode ir para a partida. Mas como o volante está sem ritmo de jogo, deve começar no banco.
Podendo contar com Jonas para atuar na primeira função do meio-campo, Abel indicou para a volta do 3-5-2.
– Não mexi em nada. Vinha jogando a mesma equipe. O problema foram as contusões e demais problemas. Para um esquema, eu não tinha o primeiro jogador do meio-campo. Agora volta o Jonas. Mas não sei se ele vai ter condições de começar jogando – explica Abel.
Continua depois da publicidade
A boa notícia para Abel é que Andrezinho e Ji-Paraná treinaram com bola nesta sexta. Assim, os dois também estarão disponíveis para domingo.
– Estou ganhando novas opções para montar o time. Isso é positivo, pois tivemos muitas baixas nas últimas semanas – comemora o treinador.
Com o Caxias, o Inter deve ir a campo com Clemer; Bustos, Índio, Orozco e Titi; Magrão, Guiñazu, Alex e Fernandão; Nilmar e Iarley. Um empate coloca o Colorado na final do Gauchão, contra Inter-SM ou Juventude.