O meia-atacante Fernandão já admite a possibilidade de começar uma partida ao lado de Nilmar e Iarley. A probabilidade de isso acontecer aumentou com a lesão de Wellington Monteiro, que torceu o tornozelo e pára por três meses.
Continua depois da publicidade
– A gente vem treinando assim. Existe a possibilidade de nós três jogarmos juntos. O Abel (Braga) vai ver o que é melhor para o time em determinado jogo contra determinada equipe para que a gente possa sair vencedor – comenta.
O capitão colorado disse que está focado na disputa do primeiro jogo da semifinal do Gauchão, contra o Caxias, domingo. Porém, Fernandão comemorou o fato de a decisão das quartas-de-final da Copa do Brasil, diante do Paraná, ser decidida no Beira-Rio.
– Acho que tem que estar ligado no primeiro jogo. Mas decidir em casa é uma vantagem – opina Fernandão.
Fernandão e Iarley foram poupados do treino desta quinta e permaneceram no vestiário realizando um trabalho de reforço muscular com o preparador Élio Carravetta.
Continua depois da publicidade
Nesta manhã, Abel Braga comandou um “treino alemão” no gramado suplementar. O grupo foi dividido em três times que se alternavam em situações de ataque e defesa.
O Inter deve enfrentar o Caxias com Clemer; Índio, Orozco e Marcão; Bustos, Magrão, Alex, Fernandão e Guiñazu; Iarley e Nilmar. Também existe a possibilidade de Danny Morais entrar na equipe na posição de primeiro volante. Se isso ocorrer, um dos atacantes começaria na reserva.