Após anunciar o retorno às quadras no último mês, a levantadora Fernanda Venturini voltará a treinar na próxima segunda-feira com a equipe da Unilever. A atleta, que substituirá Dani Lins, transferida para o Sesi, estava afastada do vôlei desde junho de 2007.
Continua depois da publicidade
– Vou começar devagar para ver como eu me comporto. É um início gradual, sem pressa. Temos muito tempo de preparação até a Superliga – disse Fernanda, que intensificou a preparação física.
Tricampeã da Superliga com a equipe do Rio de Janeiro, Fernanda Venturini irá treinar ao lado da também levantadora Roberta, reserva da equipe. – Vejo que ela tem futuro e logo poderá assumir um time de nível – analisou a veterana.
Empolgada com o retorno ao vôlei, a atleta não vê a hora de poder atuar ao lado das estrelas da equipe sete vezes campeã nacional.
– Nunca joguei com Sheilla, Juciely e Natália. Vai ser uma novidade. Mas já atuei ao lado de Valeskinha, Mari, Régis e Fabi – comentou.
Continua depois da publicidade
Além de Fernanda Venturini, a Unilever contará com cinco, dos 14 reforços da equipe, nos treinamentos de segunda-feira. Com Bernardinho no comando da Seleção Brasileira masculina, os assistente-técnicos Hélio Griner e Ricardo Tabach estarão á frente das atividades.