A atriz brasileira Fernanda Torres e a cantora pop Ariana Grande se encontraram na cerimônia do Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara na noite deste domingo (9) na Califórnia, nos Estados Unidos. As duas aproveitaram o momento para trocar elogios sobre suas atuações em filmes que concorrem ao Oscar 2025. As duas foram homenageadas no festival com o Prêmio Virtuoso. As informações são do UOL.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Assim que viu Fernanda, Ariana Grande correu ao encontro da atriz de Ainda Estou Aqui para abraçá-la e conversar com a brasileira. Fernanda iniciou o papo elogiando a atuação da cantora em Wicked, que teve 10 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme. A atriz chamou a cantora de “maravilhosa” e disse que não imaginava que Ariana “fosse tão engraçada”.

Ariana Grande retribuiu o elogio e disse, mais tarde em uma entrevista, que Fernanda é “linda, gentil e brilhante”.

— Eu quase morri, eu quase colapsei — disse.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo

Reações da web

O vídeo do momento em que Fernanda Torres e Ariana Grande se abraçam tomou a internet e viralizou entre os fãs das atrizes. Um dos internautas disse que não estava “aguentando de tanta felicidade e emoção”. Outro, chamou as atrizes de “duas divas”.

Um dos fãs disse que o “coração ficou quentinho depois dessa”. Outro brincou e disse: “Ariana vestindo Djalma Noivas”, em referência ao papel de Fernanda Torres na série Tapas e beijos, da TV Globo.

Premio Virtuosos

O prêmio homenageia atores que tiveram “performances notáveis ​​em filmes” nesta temporada e que “impulsionaram para a vanguarda da conversa cinematográfica nacional”.

Fernanda Torres recebeu o prêmio por sua atuação como Eunice Paiva em “Ainda Estou Aqui”, indicada ao Oscar 2025 como Melhor Atriz. O filme também recebeu indicações em outras duas categorias: Melhor Filme e Melhor Filme Internacional.

Continua depois da publicidade

Leia também

SC perdeu chance de ser cenário para filme que deu Globo de Ouro a Fernanda Torres