Os olhos verdes e o sorriso simpático de Fernanda Motta conquistam não apenas nas passarelas. Aos 33 anos, ela é mãe da pequena Chloé, que completa o primeiro aninho em março. A modelo, natural de Campos, no Rio de Janeiro, foi descoberta por um olheiro durante umas férias na adolescência em Guarapari, no litoral do Espírito Santo. Retornando da licença-maternidade após o Carnaval, Fernanda se prepara para voltar ao trabalho na televisão no Domingão do Faustão. A top se divide entre as casas em São Paulo e Nova York, onde mora há mais de 12 anos. Se nas cidades cosmopolitas busca a agitação, em Florianópolis aproveita para curtir e relaxar em sua casa de praia.

Continua depois da publicidade

Diversidade sonora

Amo música e sou supereclética: de pagode e axé até rock, que é o ritmo que mais gosto. Não vão acreditar, mas não tenho iPod nem músicas no computador, ouço somente rádio, até porque tem essa variedade que eu amo! Música e diversidade fazem parte da minha vida. Mas, às vezes, o silêncio é o melhor som do dia.

Leia também:

Continua depois da publicidade

Emerson Gasperin: críticas e dicas musicais

MÚSICA MARCANTE

Qualquer uma do The Cure. É o som da minha história com o meu marido, o empresário Roger Rodrigues.

ESTILO QUE MAIS CURTE

O que eu mais gosto é rock: The Cure, U2, Rolling Stones, Red Hot, Foo Figthers. Não sou de marcar datas e nem sei nome de músicas.

SHOW IMPERDÍVEL

Todos os shows do U2 eu amei, são impecáveis. Os da Beyoncé também são ótimos, já fui a vários. Fui ainda ao do The Cure, quando eles se apresentaram no Coachella. Foi inesquecível. Estava uma vibe incrível.

PARA ASSISTIR

Gosto de vários artistas: Beyoncé, Ivete Sangalo, Luan Santana.

Não pode faltar

:: PARA OUVIR COM A FILHA, CHLOÉ

Galinha Pintadinha

:: PARA CURTIR FLORIPA

Adoro as músicas pop que tocam no Café de La Musique

:: PARA ENCARAR UMA SESSÃO DE FOTOS

Beyoncé e Rihanna

:: PARA COMEÇAR O DIA COM O PÉ DIREITO

Ivete Sangalo