A jornalista Fernanda Gentil compartilhou um relato emocionante lamentando a morte da Nala, sua cachorra de estimação. Em publicação feita no Instagram nesta quinta-feira (30), ela revelou que a companheira faleceu com quase 16 anos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
— Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira. Nala, você não só viveu quase 16 anos comigo… você dividiu quase 16 anos da minha vida comigo. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Você viu Lucas chegar, Gabriel chegar. Você viu minhas mudanças e transformações. Seu pelo absorveu tantas lágrimas minhas… seu focinho encostou em tantos sorrisos meus – por mais que isso me deixasse com alergia. Mas por você eu ficava com alergia com alegria — disse em um trecho do texto.
Em dezembro de 2021, por meio das redes sociais, a apresentadora relatou que Nala havia quebrado uma das patas e, quando estavam no veterinário, os profissionais diagnosticaram que a cachorra estava com um tumor.
— Filha, esse é o texto mais doloroso que já escrevi pra você, e as lágrimas não me deixam mentir… eu queria que você durasse mais 16, 17, 18 anos, queria que você não tivesse passado por tudo isso nesses últimos tempos, e acima de tudo queria que você não sofresse. Foi a decisão mais difícil da minha vida, mas movida pelo maior amor que já senti — relatou a jornalista.
Continua depois da publicidade
No texto de despedida, Fernanda Gentil pediu aos seguidores que mentalizassem coisas positivas para Nala.
— Nala, você vai estar pra sempre, mesmo, eu juro, na minha cabeça, no meu coração e na minha pele onde fiz questão de tatuar seu rostinho me olhando; essa é a lembrança que mais vou gostar de ter. Seu olho no meu olho, sua cabeça com a minha, e seu coração com o meu. Só a gente sabe – e sabe mesmo – a conexão sobrenatural que a gente construiu. É só ir arrastando pro lado… e se no final puder mentalizar um pensamento muito muito muito bom pra ela lá em cima, eu agradeço demais… — escreveu a apresentadora na publicação desta quinta-feira.
No último dia 16 de junho, a apresentadora havia se declarado para Nala também em uma publicação no Instagram. Com um vídeo da cachorrinha, Fernanda contou que “ela é meu amor minha vida minha paixão meu elo de entrega, responsabilidade e dedicação mais antigo. Veio antes de todo mundo, viu as crianças chegarem e grudou em mim em tudo que eu passei, vi, senti e vivi”.
Continua depois da publicidade
Nas imagens a pequena aparece em um carrinho, que auxiliava ela a andar. Velhinha, Nala recebeu diversas declarações da apresentadora. “Te amo demais Nalinha!!!!! Com você sempre”, escreveu Fernanda.
Leia mais:
Com brilho intenso, meteoro risca o céu de cidades em SC
Famoso, cão de SC que passeia sozinho mobiliza redes sociais