Dudu chegou em fevereiro no Grêmio, mas já se sente em casa, mesmo com tão pouco tempo de clube. Do outro lado, o da diretoria, as atuações do atacante despertam o desejo da direção de que o camisa 7 permaneça por mais tempo defendendo as cores da equipe.

Continua depois da publicidade

Tanto é que, caso seja necessário que o jogador converse com o Dínamo de Kiev, clube que detém os seus direitos e que o repassou até o final deste ano para o Grêmio, Dudu fará.

– Claro, estou sempre falando com os advogados do clube, eles sempre me perguntam se estou feliz. Minha família está bem na cidade. Quero ficar aqui mais tempo, conquistar títulos e fazer uma história bonita – disse o atacante que marcou cinco gols em 19 partidas.

Satisfeito em conseguir agradar àqueles que o cercam, seja torcida, seja direção, Dudu reforça o desejo de ter seu contrato estendido pelo Grêmio.

– Fico feliz que o torcedor esteja gostando de mim, espero manter isso no restante da temporada. Quero muito ficar, minha cabeça desde que cheguei era de jogar futebol para o Grêmio comprar meus direitos. Espero continuar aqui no ano que vem e mais muitos anos – completou.

Continua depois da publicidade