Sem tomar gol há três jogos, o Criciúma aposta mais uma vez na solidez defensiva para faturar mais uma vitória diante do Avaí, nesse sábado, às 16h30min, pela 27ª rodada do Brasileiro da Série B. A defesa é setor do qual o técnico Mazola Júnior mais cobra, mas o comandante também tem feito elogios aos atletas que atuam por ali.
Continua depois da publicidade
— Receber elogio do homem é bom porque aumenta a responsabilidade. Daqui para frente, vamos ter que trabalhar mais para receber mais elogios no final e o prêmio maior. Não sei como vai se desenhar, mas espero sorrir ainda mais no final — afirmou o zagueiro Sandro, um dos titulares mais recentes da zaga.
Antes um problema pela falta de jogadores, agora a zaga do Criciúma está dando dor de cabeça ao técnico Mazola Júnior pelo motivo oposto. Todos os quatro jogadores da posição têm o respaldo da comissão técnica e do departamento médico para serem titulares quando necessário. O volante Liel também pode fazer as vezes de zagueiro se for preciso.
— A gente vê que cada um trabalha firme. Tenho que cuidar porque o Fábio e o Jacy também estão voando. Tem essa competitividade dentro da gente que é muito importante — afirma Sandro.
Continua depois da publicidade
O próximo duelo tem favorito? O zagueiro do Tigre acha que não. Sandro reconhece que o jogo contra o Avaí não será nada fácil.
— Temos que encarar cada jogo como uma final, e não tem como ser diferente. Vamos com a faca nos dentes, respeitando toda a qualidade que eles têm lá. Espero que a gente faça o nosso ápice dentro da partida. O resultado a gente vê depois, mas quero que a gente jogue o máximo do nosso futebol — projetou o atleta.
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Criciúma