Com grande atuação e marcando dois gols, Felipe foi o nome do jogo na vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Flamengo, neste domingo, no Engenhão. Feliz pelo resultado, ele não deixou passar batida a provocação do atacante Vagner Love, que durante a semana vibrou com o fato de os jogadores vascaínos punidos no TJD estarem aptos a jogar no clássico, pois assim “não teriam desculpas” em caso de derrota.
Continua depois da publicidade
– Vencer um clássico tem sempre um sabor especial, principalmente em cima do Flamengo. As partidas se ganham dentro de campo, não fora. Agora, sim, eu posso responder o Vagner Love: ele tem 28 dias para descansar e treinar para o Campeonato Brasileiro. Quem ganha a vida com a boca é cantor – declarou.
Após essa declaração, um jornalista apresentou-se para uma nova pergunta:
– Agora que você já deu sua primeira resposta ao Vagner Love…
Nesse momento, Felipe interrompeu e ressaltou:
Continua depois da publicidade
– Primeira, não. Esta é a segunda, a primeira foi em campo – disse o Maestro, arrancando risadas dos presentes.
Por fim, o camisa 6 resumiu de que maneira as declarações do atacante rubro-negro repercutiram no grupo vascaíno.
– Ficamos um pouco chateados, até porque partiu de um jogador experiente. Isso só nos motivou. Mostramos dentro de campo que futebol se ganha dentro das quatro linhas. Mas volto a falar: agora ele vai ter bastante treinamento, tempo para descansar com a família e domingo, às 16h, vai nos assistir na final.