O youtuber e empresário Felipe Neto pediu para entrar no BBB 22. A solicitação foi feita diretamente em ao diretor do programa. Diagnosticado com depressão e após término do namoro, ele quis entrar na casa mais viagiada do Brasil.
Continua depois da publicidade
> Tudo sobre BBB 22 na página especial do NSC Total
O diretor do programa, Boninho, respondeu ao pedido de Felipe Neto, negando a participação do youtuber para esta temporada e pedindo para que ele descansasse.
– Nessa virada, fiquei tão enlouquecido, despirocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: ‘Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia’. Mas ele respondeu: ‘Relaxa, vai descansar. Relaxa essa cabeça, que já está tudo fechado, está tudo certo’ – explicou Felipe.
> Participantes do BBB 22 são divulgados nesta sexta; veja em tempo real
Continua depois da publicidade
Além do pedido, durante a live o youtuber também teorizou sobre uma possível participação de Tiago Leifert como “camarote” na temporada 22 do reality show. Neto explica que para ele não fazia sentido a saída de Leifert do programa.
O empresário também fala que o prêmio de R$ 1,5 milhão também é pouco para que ele entrasse no reality show e ficasse 3 meses confinado. Segundo Felipe, ele precisaria desembolsar milhões de reais a mais para poder ficar esse tempo confinado e acabaria perdendo dinheiro.
> Famosos cotados para participar do BBB 22
Veja vídeo
Leia também
Big Brother Brasil: por onde anda o primeiro participante catarinense do reality show
Continua depois da publicidade