Felipe Massa não será piloto da Ferrari em 2014. O piloto confirmou a saída da escuderia em seu perfil no Twitter.
Continua depois da publicidade
Massa corria pela equipe desde 2006. Em 2008, viveu seu melhor momento ao lutar pelo título até a última corrida em Interlagos. Acabou com o vice-campeonato, atrás de Lewis Hamilton.
Nas últimas semanas, as especulações de que o brasileiro poderia ser substituído por Kimi Raikkonen cresceram. O paulista pode, inclusive, assumir o lugar do finlandês na Lotus. Na mensagem que escreveu nas redes sociais, Massa disse ter o objetivo de fechar com uma equipe que lhe dê um carro competitivo, capaz de fazer com que lute pelo título da Fórmula-1.
Confira o que escreveu Massa em seu perfil no Twitter:
“Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014! Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari. A ajuda da minha esposa , da minha familia e de todos os meus fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores!! Vou com tudo para as ultimas 7 corridas como piloto da Ferrari! A partir de agora, quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitórias e vencer um campeonato que é o meu sonho!! Um beijo a todos!!”
Continua depois da publicidade