Felipe d’Avila, do partido Novo, será o primeiro candidato à Presidência da República entrevistado pela NSC nesta segunda-feira (8). A sabatina será mediada pelo colunista do Santa, Evandro de Assis, e a jornalista Marina Dalcastagne, a partir das 14h na rádio CBN Floripa e CBN Joinville, além de transmissão ao vivo no NSC Total.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O candidato terá 45 minutos para responder aos questionamentos. A entrevista também será publicada nas edições impressas do Diário Catarinense, Santa e A Notícia.
Quem são os candidatos a presidente nas Eleições 2022
Concorrendo pela primeira vez à presidência, Felipe d’Avila tem 58 anos e nasceu em São Paulo. Ele é cientista político, mestre em administração pública pela Universidade de Harvard e coordenador do movimento Unidos Pelo Brasil.
Continua depois da publicidade
Acesse o Guia das Eleições 2022 do NSC Total
Fundou, em 2008, o Centro de Liderança Pública, uma organização sem fins lucrativos dedicada à formação de líderes políticos. É escritor e tem 10 títulos publicados.
Todos os candidatos com até cinco representantes no Congresso Nacional serão convidados. A ordem respeitará o momento em que o convite for aceito.
Confira a entrevista:
SC Ainda Melhor
A cobertura das Eleições 2022 na NSC teve início há cerca de dois meses, com o lançamento do SC Ainda Melhor. O documento orienta a cobertura jornalística do grupo a partir de cinco eixos: investimento em infraestrutura, educação e qualificação de mão de obra, ampliar o protagonismo de SC, eficiência na gestão e visão de estadista e investimento em saúde a longo prazo.
Cada eixo foi estruturado levando em conta as demandas de 81 entidades, que elencaram quais seriam as prioridades para os próximos quatro anos.
Continua depois da publicidade
O NSC Total também lançou um guia completo com as informações do pleito deste ano. A página reunirá informações sobre candidatos, dúvidas sobre o período eleitoral e as movimentações políticas.
Leia também:
Estratégias de candidatos de SC passam por eleição nacional e rotina do catarinense
Combate às fake news será foco do TRE nas Eleições 2022: “Vamos responder com informação”
Climão na esquerda em SC: Décio quer Bia como vice, mas PSB não deixa