Quem madrugou neste domingo para ver a estreia do Guangzhou Evergrande de Felipão no Mundial de Clubes não se decepcionou. Foi um jogo disputado e emocionante contra o América do México, realizado no Osaka Nagai Stadium.

Continua depois da publicidade

Leonardo Oliveira: Felipão reaparece em grande estilo com o Guangzhou

O depoimento de Felipão ao site da FIFA após o jogo sugere um técnico confiante em seu elenco e disposto a resgatar seu passado campeão, tão menosprezado após a fracassada performance da Seleção na Copa 2014.

— Eu conheço nosso time, sei o que meus jogadores são capazes de fazer. O América é um grande time, com uma história fantástica. Mas nós corremos atrás, vencemos e vamos continuar sonhando alto para o próximo jogo contra o Barcelona. Uma vitória não é impossível — afirmou Felipão.

Guangzhou, de Felipão, bate América-MEX de virada e enfrentará o Barcelona

Continua depois da publicidade

O Guangzhou Evergrande enfrentará o Barcelona na próxima quinta-feira. A outra semifinal será disputada pelo River Plate e o japonês Sanfrecce Hiroshima que venceu Mazembe, campeão africano, por 3 a 0.

O Barcelona partiu na manhã deste domingo ao Japão num vôo com duração prevista de 13 horas. Lesionado, Neymar deve desfalcar o time na semifinal contra o Guangzhou.

LANCEPRESS!