Falta pouco para o mundo saber quais serão os escolhidos de Felipão para a Copa de 2014. E sobre a lista de convocados, que vai ser divulgada na manhã de quarta-feira, o treinador continuou fazendo um pouco de mistério.
Continua depois da publicidade
– Pode ser que exista uma surpresa para alguém ou uma divergência de nomes, o que é natural. Mas, para quem vem acompanhando o nosso trabalho, dá para saber quem serão 21, 22 jogadores, por aí. Posso adiantar que será uma lista feita com a coerência que vem marcando todas as nossas convocações – afirmou Felipão, que esteve reunido nesta terça-feira com Parreira, Murtosa e o analista de desempenho, Thiago Larghi.
Ao site da CBF, o treinador da Seleção Brasileira ainda recordou como foi o mesmo processo antes da Copa-2002, da qual o Brasil voltou com o pentacampeonato. Na época, todo mundo queria Romário no Mundial, menos o chefe.
– Lembro que, na véspera, fizemos uma última reunião à noite, para revisar tudo, acertar os últimos detalhes. Mantivemos a nossa convicção, de que o trabalho estava na direção certa para conseguir o objetivo maior, que era a conquista do penta. Agora, pode não haver clamor, mas expectativa sempre vai haver sobre esse ou aquele jogador – completou Scolari.
* Lancepress
Continua depois da publicidade