O técnico Luiz Felipe Scolari caprichou no mistério no último treino realizado na Granja Comary antes da semifinal de amanhã, no Mineirão, contra a Alemanha. Ele usou nada menos do que 16 jogadores entre os titulares, alternadamente, em um trabalho de posicionamento, sem adversário.

Continua depois da publicidade

Leia todas as notícias sobre Copa 2014

Confira a tabela completa do Mundial

Na primeira formação, foi de três volantes, com Luiz Gustavo, Fernandinho e Paulinho, sem Willian e com Oscar por dentro para liberar Daniel Alves e Marcelo. Hulk ficou como atacante, perto de Fred. Um losango de meio-campo. Depois começaram as alterações, no maior clima de mistério.

Continua depois da publicidade

Willian entrou no lugar de Paulinho, retomando o modelo tático anterior, o 4-2-3-1. Na seqüência, Maicon voltou ao time para a saída de Daniel. E Oscar saiu para Bernard entrar. Depois, salada total. Fernandinho sai em nome de Hernanes e Oscar voltou para o time titular no lugar de Willian. Para fechar, no finzinho, Jô no lugar de Fred.

Luiz Gustavo, Dante, David Luiz, Marcelo e Hulk não saíram da equipe em momento algum. O mistério deverá se manter até a hora da disputa por uma vaga na final de domingo, no Maracanã.

Ainda hoje, Felipão concederá entrevista no Mineirão, ao lado de Thiago Silva.

Baixe o aplicativo Além do Campo, da Liga dos Fanáticos, e siga as seleções da Copa.

Android

IOS