Joinville realiza até a próxima sexta-feira (16), o Feirão da Inclusão, com cerca de 320 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PcDs). O evento é uma ação da Prefeitura de Joinville, por meio do Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (CEPAT).
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Além de oferecer vagas, este ano a edição tem palestras, rodas de conversa e atividades práticas paradesportivas, direcionadas às empresas e setores de recursos humanos.
Há oportunidades em diversos setores, como indústria, comércio e serviços, para funções administrativas, técnicas e operacionais. As vagas são para diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência, e variam com salário entre R$ 847,00 até R$ 3 mil. A lista completa com as vagas do Feirão da Inclusão está disponível neste link.
Os interessados devem comparecer ao CEPAT (rua Abdon Batista, 342, no Centro), das 8h às 14h, com documentos pessoais e currículo. A entrega das senhas para atendimento é até as 13h30.
Continua depois da publicidade
Em sua primeira edição, realizada em 2021, o Feirão da Inclusão ofereceu cerca de 260 vagas e fez 90 encaminhamentos para entrevistas.
Conscientização e sensibilização
Neste ano, o Feirão da Inclusão também terá ações de conscientização e sensibilização, que serão realizadas no espaço O Farol (rua Max Colin, 550, América), nos dias 15 e 16 de setembro.
A programação inclui roda de conversa, palestras e festivais. As ações não possuem custo adicional e qualquer pessoa pode comparecer. Para participar, basta preencher e enviar o formulário eletrônico de inscrição do evento desejado. As inscrições são limitadas, preenchidas por ordem de envio.
*Sob supervisão de Lucas Paraizo
Leia também
Shopping de Joinville vai abrir centro médico para exames e consultas
Ex-jogador do JEC com câncer tem piora no estado de saúde
TSE confirma eleição suplementar para prefeitura de Canoinhas após revisar suspensão