Mais de 100 empreendimentos estiveram em oferta no 10º Feirão Caixa e 2º Salão Imobiliário, que ocorreu de quinta a domingo, em Itajaí. Conforme a organização, quase 15 mil visitantes passaram pelo Centreventos da cidade durante os quatro dias de encontro.
Continua depois da publicidade
Ao todo 60 marcas marcaram presença, dos segmentos de construção civil, imobiliário e decoração. O objetivo do feirão é servir de vitrine para os bens e serviços prestados pelos setores participantes, proporcionando bons negócios para empresas e consumidores.
Segundo o promotor do evento, Jean Gern, a ideia de reunir o feirão e o salão imobiliário é favorecer que os clientes conheçam os empreendimentos e já possam fazer uma simulação da compra.
– O resultado foi muito positivo, acreditamos que 80% dos expositores vão renovar para o próximo ano e com certeza todas as marcas fecharam negócios – avalia.
Continua depois da publicidade
O feirão também deve aquecer o mercado imobiliário de Itajaí, que está entre os 82 mais importantes do Brasil, pelos próximos três meses. Até o fim da noite deste domingo a organização ainda não tinha fechado os dados sobre o volume de vendas gerado no encontro.