Segue até este domingo no Parque Vila Germânica, em Blumenau, a 26ª edição da Feira da Amizade. O evento reúne 219 expositores, entre artesãos, Organizações Não Governamentais (ONGs), clubes de serviços, clubes de mães, entre outras entidades da região.

Continua depois da publicidade

No sábado a visitação vai até 22h e, no domingo, das 10h às 19h. Além de opções gastronômicas, a população também poderá prestigiar a feira de artesanato e o brechó, nos setores 2 e 3.

Neste sábado e domingo ocorrerão apresentações do Dançando na Vila, onde os protagonistas são crianças, idosos e grupos de instituições de ensino do município, segundo a presidente da Pró-Família, Karin Zadrosny Gouvêa da Costa.

As atividades no palco do Dançando na Vila iniciam no sábado, dia 5, às 10h, com término às 22h. No domingo, dia 6, último dia da Feira da Amizade, as apresentações vão acontecer entre 10h e 19h.

A expectativa é de que cerca de 40 mil pessoas passem pela Vila Germânica durante o evento. A Feira da Amizade surgiu em 1989 com objetivo de valorizar entidades beneficentes. A renda da venda dos produtos e alimentos durante o evento será revestida para a manutenção das organizações que participam.

Continua depois da publicidade

A 26ª edição da Feira da Amizade começou nesta sexta-feira e é promovida pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família.

Programe-se

26ª Feira da Amizade no Parque Vila Germânica

– Dia 5 (sábado) – das 10h às 22h

– Dia 6 (domingo) – das 10h às 19h

Setor 1 – espaço destinado para as opções gastronômicas e para a realização de atividades culturais.

Setor 2 – espaço destinado para a realização de vendas de produtos artesanais confeccionados pelos Clubes de Mães de Blumenau e por algumas entidades do município. Ainda neste espaço, diversas entidades vão realizar a divulgação dos seus trabalhos sociais.

Setor 3 – espaço destinado aos brechós, onde o público terá a oportunidade de comprar diversas opções de produtos.

Continua depois da publicidade