A organizadora do Casa Pronta, Jaqueline Backes, comemora o resultado em vendas do primeiro dia do evento, que superou os cinco dias da edição passada. A feira reúne expositores dos setores da construção, mobiliário e decoração em Criciúma. Mais de 6 mil pessoas passaram pelo evento durante a primeira noite.

Continua depois da publicidade

A expectativa é que até domingo 60 mil visitem o espaço. No ano passado, R$ 50 milhões em negócios foram fechados durante a feira, a intenção neste ano é um aumento de 10%.

———————————————————————-

Criciúma projeta o futuro

Continua depois da publicidade

Pensar e planejar o futuro da cidade para os próximos 35 anos. O desafio está lançado no Plano Criciúma 2050, proposto pela prefeitura. Ontem foi dada a largada da primeira etapa com a participação da população. Estudantes e comunidade participaram da palestra Paradigmas do presente para a cidade do futuro, do arquiteto e urbanista Michel Mittmann. O projeto busca organizar o crescimento da cidade seguindo os pilares econômico, social e ambiental. Até que se torne um projeto de lei, o plano será discutido com a sociedade em audiências públicas.

?