Faltam poucas horas para Paul McCartney subir ao palco na Ressacada e os primeiros fãs já garantiram os primeiros lugares na fila. Yasmin Soberanski, de 22 anos, e Victor Gonzaga, 29, pegaram as pulseirinhas 01 e 02, respectivamente. Os joinvilenses viajaram cerca de 180 quilômetros e pretendem dormir na calçada do estádio a fim de garantir um bom lugar para prestigiar o ídolo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O casal, que está junto há cinco anos, chegou por volta das 15h. Este será a quarta vez que Victor assistirá ao show de Paul: foram duas vezes em São Paulo e, contando com o de sábado (19), serão dois na Ressacada.
Os jovens não trouxeram barraca e pretendem se alimentar em food trucks e lanchonetes instalados ao redor do estádio. A falta de conforto pouco importa, o que querem mesmo é que o ídolo cante: Fuh You e Now and Then, canções prediletas da dupla.
— A gente trouxe carregador de celular e uma toalha para colocar no chão e tentar deitar, e só. Se chover, seja o que Deus quiser, só trouxemos capa de chuva — relata o rapaz.
Continua depois da publicidade
Veja fotos dos primeiros a chegar
Comemoração de 40 anos de casados com Paul
Luiz Carlos da Rosa Silva, de 66 anos, também prestigiará Paul ao lado da esposa, com quem é casado há 40 anos. O ingresso do show, inclusive, ganhou da esposa de presente pelas quatro décadas que dividem a vida.
Gaúcho, o aposentado vive em Florianópolis há 33 anos e conta que, nos últimos anos, tem aproveitado a vida ao lado da companheira.
— Onde tem show bom, a gente vai. Faz três meses que compramos o ingresso e estamos nos programando desde então — conta.
Continua depois da publicidade
Seu Luiz também chegou cedo e aproveitou para mapear locais para comer, comprar água, deixar o carro e até carregar o celular. “A gente precisa achar uma tomadinha pra espetar, né?”, diz. O casal assistirá a apresentação na ala coberta e a música que esperam, ele tem na ponta da língua: Let it be.
— A letra, a história e a sonorização desta música é muito forte. Estamos bem ansiosos. Vamos fazer fotos e vídeos e tenho certeza que o Paul vai me achar e ficar do meu lado — brinca.
Leia também
Pequena cidade de SC mantém rotina pacata com chegada de Paul McCartney: “Mais um entre nós”
Trânsito no Sul da Ilha sofrerá alterações para o show de Paul McCartney; veja o que muda