Após ficar mais de 10 dias em Santa Catarina, a atriz Sharon Stone voltou para os Estados Unidos no fim de semana – não sem conquistar mais uma fã em terras litorâneas.
Continua depois da publicidade
Natural de Presidente Getúlio e moradora de Balneário Camboriú desde 2002, a farmacêutica Michele Gaertner Etzold, 37 anos, viveu uma tarde diferente no dia 9 de outubro.
No set em que a musa do cinema gravou campanha publicitária para a construtora FG Empreendimentos, ela foi dublê da atriz em ajustes para as filmagens. Em entrevista ao Sol Diário, Michele fala da simpatia de Sharon e do trabalho como modelo.
De que forma surgiu o convite para ser dublê da Sharon Stone por um dia?
Continua depois da publicidade
Michele Gaertner Etzold – Na verdade foi uma surpresa. No domingo da eleição estava votando em Presidente Getúlio quando um amigo, o assessor de imprensa Alex Ferrer, me telefonou. Nós conversamos, ele disse que estava difícil suprir a necessidade de dublê e fez o convite para o trabalho em Balneário Camboriú. Como já estava voltando para casa, aceitei e gravamos na terça-feira. Não ia deixar passar essa oportunidade, que foi ótima.
Você já tinha feito algum trabalho semelhante?
Michele – Já fiz algumas coisas pequenas como modelo, quando era mais jovem. Não que depois disso eu tenha abandonado de vez esses trabalhos, mas é uma profissão muito volátil e se dedicar de mais é complicado. Dei preferência para minha formação de farmacêutica, que me dá mais garantia e segurança.
É mais fácil ser farmacêutica ou dublê?
Michele – Toda a equipe da campanha publicitária é bem profissional e o que eu tinha que fazer era muito simples. Eram testes de luz, câmera e set de filmagem, e nem fiquei nervosa, mas olha, acho que é mais fácil ser farmacêutica (rsisos).
Continua depois da publicidade
Como foi trabalhar, mesmo que por pouco tempo, com a Sharon?
Michele – Foi bem legal e muito proveitoso, uma grande oportunidade mesmo. Foi tudo tranquilo, eu e a equipe chegamos bem mais cedo do que ela. No momento que a Sharon entrou no estúdio eu já estava fazendo os testes, e ela chegou super alegre e contente, cumprimentando as pessoas. Deu uma olhada pela janela e elogiou a vista, descontraindo o ambiente. A vontade era muito grande de conversar com ela, mas eu tentei manter uma postura profissional, de não ficar incomodando. No fim a Sharon se direcionou a mim. Agradeceu pela ajuda, muito simpática e gentil, e tirou uma foto comigo.
Pretende fazer outras campanhas publicitárias?
Michele – Se surgir alguma coisa que seja interessante, que seja agradável, faço sem problema. A própria equipe que gravou com a Sharon pegou meu contato e acho interessante. Tudo o que puder agregar pra mim, melhor.