A morte da atriz Claudia Jimenez é lamentada por famosos e amigos da atriz. Claudia morreu nesta sábado (20), aos 63 anos, no Rio de Janeiro. A causa da morte, divulgada no início da tarde, foi insuficiência cardíaca.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Amigo de Claudia, Miguel Falabella publicou uma homenagem à atriz no Instagram. Em conjunto com uma foto dos dois, ele escreveu estar “tentando me agarrar às tantas gargalhadas que demos”.

“Fui procurar uma foto para ilustrar essa postagem e me deparei com uma vida. Agora, estou deitado, passando um filme na minha cabeça, tentando me agarrar às tantas gargalhadas que demos, ao prazer de atuar juntos, ao seu único e irreproduzível tempo de comédia”, escreveu.

O escritor Walcyr Carrasco também homenageou Claudia.

Continua depois da publicidade

“Um dia muito triste para o humor brasileiro. Aos 63 anos, Cláudia Jimenez partiu para outro plano, inesquecível como ‘Cacilda’, da Escolinha do Professor Raimundo, ‘Edileuza’, de Sai de Baixo e tantos outros papéis de sucesso. Descanse em paz, Claudia Jimenez! Meus sentimentos aos familiares e amigos da atriz”.

O comediante Helio de La Peña, o ator Marcelo Médici, o prefeito do Rio Eduardo Paes e o governador Cláudio Castro também lamentaram a morte da atriz.

“Todos vamos nos lembrar com carinho dos papéis inesquecíveis vividos por Claudia Jimenez em novelas e programas humorísticos. Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e Edileuza, de “Sai de Baixo”, entre tantas outras personagens, nos deixam saudosos.

Uma grande atriz de teatro, cinema e televisão que divertiu o público brasileiro com seu humor leve e irreverente. Minha solidariedade à família, amigos e fãs”, escreveu Castro.

Continua depois da publicidade

Veja vídeos do NSC Total

Leia também 

Relembre a carreira de Marília Mendonça, cantora morta em acidente aos 26 anos

Ana Maria cai no choro no Mais Você com Daniel: “Dor de cotovelo”

Isis Valverde encerra contrato com a Globo após 17 anos: “Vida segue”