Vizinha e amiga, a apresentadora Adriane Galisteu foi uma das primeiras a lamentar a morte do humorista Jô Soares, aos 84 anos, na madrugada desta sexta (5).

Continua depois da publicidade

Jô Soares morre aos 84 anos

Receba notícias do DC via Telegram

“Meu Deus, o mundo sem você. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza”, escreveu. Adriane prometeu seguir aplaudindo o artista e agradeceu pelas risadas, conversas e ensinamentos. “Te amo eternamente”, completou.

A apresentadora Ana Maria Braga disse que o dia amanheceu sem graça. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Lady Gaga confirma participação em Coringa 2

Para a cantora Zélia Duncan, o Brasil perdeu um comediante que amava o que fazia acima de tudo. “Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos”, disse.

“Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano”, descreveu a atriz Bárbara Paz. “Teus ensinamentos e tua risada ficam”.

Rensga Hits estreia na Globoplay com inspiração em Marília Mendonça

A cantora Ana Carolina contou que acompanhava o artista desde pequena e, mais tarde, foi entrevistada por ele, no concorrido sofá do talk-show. Ela disse que Jô foi um ser humano especial, inteligente e afetuoso.

Continua depois da publicidade

“Triste pela perda de Jô Soares, um dos maiores de todos os tempos”, lamentou o comediante Antonio Tabet. “Inteligente, talentoso, culto e sagaz. Único”. Para Tabet, Jô foi um gênio e era um homem generoso.

Leia também

Repórter da NSC integra painel do Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

Isis Valverde encerra contrato com a Globo após 17 anos: “Vida segue”

VÍDEO: vítimas de treinador de vôlei relatam estupros e assédios sofridos quando eram adolescentes