Foi identificado como Osni Furtado o motociclista que morreu na BR-470, em Indaial, ao bater contra um carro que tentava atravessar a rodovia. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda inesperada do homem de 42 anos e o descreveram como uma pessoa “alegre, dedicada e humana”.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Osni deixa esposa, dois filhos e um neto. No Instagram, uma prima falou do luto pelo falecimento do parente e ressaltou que todos seguem sem acreditar no que aconteceu:

“Estamos em choque e muito triste com a sua partida, tão de repente. Mais uma vez a vida mostrando que, realmente, é um sopro e que tem que aproveitar cada momento porque não sabemos o futuro”, disse.

A cunhada também compartilhou a desolação da família pela morte repentina de Osni. Segundo ela, o homem tinha o “coração mais puro” que já conheceu e que, o que conforta no momento, é saber que Osni “cumpriu o seu papel na terra”.

Continua depois da publicidade

“Só fica para nós a pergunta: por que você? Por que tão cedo? Fica para nós o ensinamento, a saudade e muitas lembranças boas”, escreveu.

O acidente aconteceu por volta das 18h40min desta quinta-feira (19). O motociclista bateu na lateral de um Citroen C3, que ficou amassado no lado do carona. As duas pessoas que estavam no carro não se feriram.

O velório de Osni ocorre no Cemitério Municipal de Indaial desde as 16h e o sepultamento está marcado para as 10h deste sábado (21).

*Sob supervisão de Bianca Bertoli

Leia também

Operação antidrogas em Itajaí descobre “zoológico” em casa de traficante