Familiares e amigos de um casal de namorados adolescentes em Joinville estão à espera de notícias deles desde o último domingo, quando os dois saíram juntos para ir ao shopping e, depois de passarem na casa de amigos, não foram mais vistos. Neste domingo, completam-se sete dias de desaparecimento dos dois jovens. A família faz um apelo e pede ajuda para encontrar os dois.

Continua depois da publicidade

Emillyn de Amorim, 14 anos, e Oséias de Lima, 17, são considerados desaparecidos pela polícia. Familiares registraram boletins de ocorrência e passaram a divulgar fotos do casal na esperança de receber notícias. Nenhum deles fez contatos desde o domingo.

– A gente está tentando acreditar que eles saíram para tentar viver juntos, morar juntos. Mas também não sabemos se aconteceu alguma coisa com os dois depois que saíram da casa dos amigos deles. Não levaram documento nenhum, não tinham dinheiro, só a roupa do corpo. Ou alguém está ajudando, acobertando, aí não sei – raciocina Enéias Amorim, pai de Emillyn.

Cleri Fátima de Lima Ferreira, mãe de Oséias, tambem confia que os adolescentes não voltaram para a casa de propósito.

Continua depois da publicidade

– Saíram sem roupa, sem dinheiro. Eles não têm aquela noção da gente. Se ficassem só um dia fora, tudo bem. Mas já faz cinco dias. Eles não têm noção do que vai acontecer lá na frente, de que têm que estudar, trabalhar. Não pensaram nisso – desabafa.

Segundo a família, Emillyn pode já não estar mais com a mesma cor do cabelo e estava sem óculos quando saiu de casa. Oséias tem cabelo liso até o ombro.

Informações que possam ajudar na localização dos adolescentes devem ser repassadas à polícia no 190. Enéias também deixou o celular à disposição para quem tiver notícias da filha: (47) 8465-9059.

Continua depois da publicidade